detonajogos

# Jogo Dia Hora

Pirataria de Video Games no Brasil

Um título um tanto quanto bombástico, mas que não deixa de ser verdade. Todos nós sabemos que o problema da pirataria não é exclusivo à indústria de video games, mas esta é atingida de forma pesada pela prática, por inúmeros fatores. Não é o objetivo deste texto entrar nos mínimos detalhes do que consiste a pirataria ou mesmo em uma discussão sobre apoio ou não a ela.

Grand Theft Auto 5

GTA 5 é o novo jogo da premiada série de mundo aberto da Rockstar Games. De volta à cidade de Los Santos, mesma de GTA: San Andreas, e cheio de novidades, o game se firma como um dos melhores de todos os tempos - já que, certamente, é o mais caro da história, com um custo estimado de US$ 266 milhões. Conheça em detalhes o novo jogo da franquia de sucesso mundial.

Tom Clancy's The Division

A história narra uma devastadora pandemia varre Nova York e, um por um, os serviços básicos param de funcionar. Em poucos dias, sem comida ou água, a sociedade entra em colapso e tudo fica um caos. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes da The Division são treinados para operar independente de comando, caso tudo o mais falhe. Lutando para prevenir o fim da sociedade, os agentes se encontram em uma épica conspiração, forçados a combater não só os efeitos de um vírus feito pelo homem, mas também a crescente ameaça dos que estão por detrás dele. Sua missão começa quando tudo mais falha.