detonajogos

# Jogo Dia Hora

Pirataria de Video Games no Brasil

Um título um tanto quanto bombástico, mas que não deixa de ser verdade. Todos nós sabemos que o problema da pirataria não é exclusivo à indústria de video games, mas esta é atingida de forma pesada pela prática, por inúmeros fatores. Não é o objetivo deste texto entrar nos mínimos detalhes do que consiste a pirataria ou mesmo em uma discussão sobre apoio ou não a ela.








Vídeo de hoje sobre pirataria dividi muitas opiniões! Sempre trás polêmicas ... Sei que nas épocas antigas muitos tinham $$ pra comprar vídeo games e jogos originais e outros não tinham condições nenhuma nem de chegar próximo a um vídeo game. ( meu caso rsrs).
No vídeo eu deixo claro que estou falando dos tempos antigos, mas ressalto os raspyberry e emuladores que muitos usam e se divertem hoje em dia . É claro que hoje as coisas ficaram mais acessíveis, existem milhares de lojas físicas e digitais para comprar seus jogos originais.

E os preços também estão bem mais baratos que antigamente onde já cheguei a pagar um Salário mínimo em um jogo lançamento para Nintendo 64. Deixe aqui sua opinião de forma respeitosa sobre o assunto, vamos abordar de maneira que agregue conhecimento e informações a todos!